sexta-feira, 25 de março de 2011

VINTE E UM


Comecei um sonho que não quero acordar
E desperto vejo que esse sonho virou real
Tão real que um sonho se tornou minha vida
E minha vida se tornou você
Comecei um sonho que não quero acordar

O que seria de mim se tirassem do calendário todos os dias vinte e um?
Não saberia mais onde começaria meu sonho, meu projeto de utopia
Utopia que um dia eu venci fazendo-a concreta usando de todo meu abstrato
Abstrato que é cada dia mais concreto ao seu lado
O que seria de mim se tirassem do calendário todos os dias vinte e um?

Sozinhos não somos nada, juntos somos o mundo
Com você virar mágico de todas as sensibilidades
Sem você ser aprendiz de sonhador somente
Pois o meu combustível é o seu amor
Sozinhos não somos nada, juntos somos o mundo

E você lua me beija noite, praia me faz o mar
Sol em mim horizonte e calor a acobertar
Meu sereno da madrugada você me toma
Arco-íris se transforma só para me fazer admirar
E você lua me beija noite, praia me faz o mar

Comecei um sonho que não quero acordar
E que eu viva sempre desse sonho a sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário