sexta-feira, 25 de março de 2011

MINHA METADE


Quando te conheci senti que a minha vida mudou, algo dali em diante seria eterno, era o amor.
Pois a vida toda procuramos alguém certo para amar sem saber se um dia vamos encontrar.
Mais quando você se sente inteiro, como eu me sinto.
É porque a metade que faltava, não falta mais.

Hoje sou inteiramente feliz, mesmo sabendo que perdi uma parte de meu corpo pra você, meu coração.
Que paradoxo! Perdi uma parte do corpo e estou feliz. Sou seu instrumento e estou feliz.
É assim que você faz-me sentir: Louco e sábio ao mesmo tempo.
Grande e pequeno ao mesmo tempo. Quantos paradoxos!

Não bastando você me fez sentir calor com um olhar e frio quando me soltas, é a saudade.
Faz-me sentir, quando não estás, saudade de mim mesmo.
E assim vou amando e crescendo.
Vivendo de paradoxos.

Faz-me sempre tentar melhorar, não para impressionar, mas para quem sabe, um dia, chegar aos seus pés.

Enquanto isso vou vivendo feliz, sabendo que, essa mulher me escolheu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário