segunda-feira, 28 de março de 2011

OS SÉRIOS BOÊMIOS

Eu queria ter esse compromisso com a falta de compromisso. Eu queria ser indiretamente tão direto. E agir afrontando tudo que há de mais certinho que existe no mundo. Queria fumar a irreverência e beber como louco da fonte do improvável. Desejaria mesmo cagar na cara desses engravatadinhos andando com minha roupa rasgada, meu sorriso no lábio e minha boêmia. Tudo originalmente original. Nada forçado. Força pra que? O mundo já é sério demais. Os novos revolucionários serão os cucas frescas por natureza. Ah como que queria estar nesse meio... Mas ele é campo dos originais, eu já disse! Que droga! Sem saber eles espalham sua sabedoria por aí. Sabedoria de que? Vai esbravejar algum burocrata. Sabedoria de saber viver a vida. Ah como eu queria saber viver a vida como eles vivem! Quem sabe um dia eu aprendo!?! Mas quer saber? Acho que esse privilégio é só para quem, em algum momento, foi tocado pelo dedo da Janis né Thiago?

Nenhum comentário:

Postar um comentário