quarta-feira, 30 de março de 2011

SATÉLITES


E quando um grande cometa cai?
E se ele cair em você?
Você reles satélite vira estrela brilhante
Transverte-se de sol de tão feliz de ter

E eu satélite insignificante
Me encanto por você lua
E você sabe-se lá porque também se encanta
Fazendo eclipse: Eu nu, você nua

Com seu calor tu és sol
Me faz praia só para te aportar
Você desliza em mim
E eu viro noite só para te agradar

Minha estrela mais cadente sedenta de amor
Chama-me “satélite-oásis” se quiser dizer
Venha na primeira nebulosa de carona
Rumo aos meus mimos de prazer

Quando estamos juntos é uma verdadeira chuva de meteoros
É o salve-se quem puder mais gostoso do universo
Tem terremoto nas galáxias?
Se não tem, desculpe-me por ser réu confesso

Descobri o segredo do universo
Você é o “big” e eu sou o “ben”
Juntos somos a explosão dos sete céus
Somos o universo meu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário