quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Grandes eventos esportivos tiveram de ser adiados ou cancelados com a pandemia

 


 

 
Grandes eventos esportivos tiveram de ser adiados ou cancelados com a pandemia

 

Especialistas apontam as tendências da nova realidade após o impacto da Covid-19

 

Eventos esportivos do mundo todo, sofreram os impactos da nova pandemia do corona vírus, neste ano de 2020.

 

Dessa forma, o atual momento é marcado por alterações e rompimentos de contratos que, invariavelmente, não têm como serem mantidos. O patrocínio é um dos pilares fundamentais do esporte e estabelece relação com o marketing de grandes marcas.

 

Nesse sentido, as tecnologias de comunicação, como streaming e dispositivos móveis, ganham força. Essas ferramentas deverão suprir algumas demandas que estão reprimidas e, ao mesmo tempo, contribuir para a retomada das atividades esportivas.

 

Entretanto, isso não representa um afastamento definitivo. É natural que, neste momento, as pessoas tenham receio de aglomerações, o que deve perdurar por algum tempo. O esporte é um fenômeno de massa capaz de atrair multidões e protagonizar os maiores espetáculos existentes na Terra.

 

Para o esporte brasileiro, que ainda está pensando em formas de retorno aos treinos, imaginar formas alternativas de torcer ainda parece algo distante. Mas na Dinamarca esta já é uma realidade. O campeonato nacional do país europeu optou por "levar" a torcida ao estádio através de telões instalados nas arquibancadas nos quais os jogadores veem imagens dos torcedores transmitidas por aplicativos de teleconferência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alunos: Ricardo Augusto Bona Barbosa & Vitório Cola Siqueira

Professor: Sandro Baiano

Série/Turma: 9° A/B

Nenhum comentário:

Postar um comentário