terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VIAGEM AO FUNDO DO MEU EU


Vou com a cara no vento.
Voou com a cara no vento.
Navego por mares desconhecidos dentro de mim.
Tudo para chegar aonde ninguém chegou.
Pra enfrentar dragões e monstros marinhos.
Tão mortais quanto imaginários.
Tão letais que me dão vida.
Me embrenho na floresta.
Caio na boca do lobo.
Não é lobo, é lobisomem.
Não, não, é só homem.
Opa, sou só eu.
Caído na terra do fogo.
Ressurgindo como Fênix adormecida.
Pra morrer em seus braços.
E teus, como laços, me salteiam.
Sem rodeio. Rodeio o frio.
Na neve branca como seus olhos.
Me procuro no meio da escuridão com olhos fechados.
E me encontro escondido em mim mesmo.
Chego aonde eu nunca cheguei.
Em mim.
Voou de cara no vento.
Até me perder pra ganhar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário