terça-feira, 13 de setembro de 2011

PENSAR PEQUENO

Tem gente que diz que pensar pequeno é ser pequeno.
Eu penso pequeno.
Meus sonhos cabem na palma de minha mão.
E não se vão a cada segundo perdido.

Tem gente que diz que temos de ser ambiciosos
Eu não sou ambicioso
O que quero é somente ser feliz.
Acordar tarde, dormir muito e curtir os meus filhos.

Tem gente que sonha em ser rico ou poderoso
Eu odiaria ser rico e poderoso.
Só quero uma casinha, minha, pra jogar bola com meu baby no quintal.
E ouvir a mulher brigando porque quebramos um vaso de plantas.

Tem gente que quer ser famoso
Eu quero ser anonimo. Passar a vida em branco e preto, feito xadrez.
Ter meu carro, popular como eu, mas que me caiba.
E só não caiba minha felicidade.

Tem gente que quer iate e casarão na praia.
Eu só quero ir a praia, comer um peixinho frito de prima.
Voltar correndo pra ver o Fluzão ganhar.
E ir felizão pra igreja.

Tem gente que sonha alto, não realiza o sonho, e fica triste, ou frustado.
Quem sabe não seria mais fácil se pensasse pequeno?
Eu penso pequeno. Realizo meus sonhos.
E sou feliz pra baralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário