quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PAREM O MUNDO! PROSTITUIRAM NOSSAS CRIANÇAS!


Uma "mãe" norte americana (porque eu não me surpreendo com a nacionalidade dessa pessoa?!?) veio a público defender seu "direito" de colocar "seios e bumbum" em sua filha de 4 anos (isso mesmo que você leu, QUATRO anos) para que a menina possa levar alguma vantagem em concursos de belezas mirins. Tá duvidando? Clica no link da reportagem abaixo.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/09/mae-defende-uso-de-seios-e-bumbum-falsos-em-miss-de-4-anos.html

Pois então, nosso mundo está ou não está acabando? Vamos a série de bizarrices aí. Primeiro, vocês viram as fotos da menina "montada" para o concurso? O que é aquela cara borrocada com aquele cabelo emperucado ridiculo? A menina, linda sem aquelas babozeiras, parece uma mistura de Barbie com Pequeno Pônei, não parece? Horrível! Segundo, isso aí deve ser legal nos concursos de beleza para a "mãe" da menina lutar com unhas e dentes pela utilização dos encrementos. E terceiro, existe concursos de miss para crianças, e que elegem as que tem mais peito e bunda segundo dedução.
Eu fui de uma época em que criança era criança. Que criança não usava maquiagem, não mexia com dinheiro e não sofria com excesso de peso e doenças relacionadas (coisas de adultos). Criança era bagunceira e não hiperativa, preguiçosa e não com déficit de atenção, e mau criada em vez de associavel. Mas "mães" como a tal Lindsay (seria Lohan seu sobrenome?) acabaram com isso, dando suprepoderes aos guris, transformando-os em mini-adultos e mascarando seus defeitos.
Isso serve pra você que é mãe ou pai, que, idiotamente, assite o filho (a) de alguém "dançar" ao som dos Bondes do Tigrão da vida, de shortinho curto, nos Programas do Raul Gil e que acha bonitinho e pensa em fazer igual. (Desculpe a nojeira do que eu vou falar) Mas cada vez que vejo uma criancinha exposta a isso imagino um pedófilo se masturbando do outro lado da tela. O nosso mundo já é sujo demais, com gente nojenta demais. Não exponha seu filho (a) a isso. Deixem as crianças serem crianças, não façam igual a essa idiota da Lindsay, pelo amor de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário