terça-feira, 12 de junho de 2012

CRÔNICA DE NAMORADO




  
 

Hoje é meu dia. Parabéns pra mim! Fui, sou e serei namorado. Namorei algumas garotas até "fechar com Elaine" que será minha única - e melhor, e maior - namorada até o dia de minha morte (e depois dela também dado o amor que sinto por ela).


Mas Elaine tenho de admitir. Tenho namorado outra. E a muito tempo. Antes de você. Tenho namorado a vida desde que nasci, aliás, melhor, tenho namorado a vida desde que entendi que a vida era, oras, a vida.

Meu relacionamento com ela é totalmente similar a qualquer outro relacionamento que tive. Eu já briguei com ela, fiquei zangado, fiz as pazes, briguei de novo, e a amei, ah como a amei. Tenho a amado muito ultimamente. Temos namorado. Sou namorado da vida, porque ela tem me dado muitos presentes, afinal o que somos nós, humanos, senão uns grandes de uns egoístas e interesseiros? Admito. Tenho amado mais a vida porque ela tem me dado muitos presentes. Ela tem sido boníssima comigo. Tem me dado saúde, perspectivas, tem me aberto portas... 

Se ela tem sido meio ingrata com você, não se reprime. Ela é assim mesmo. Meio arredia tem horas. A cative. A cultive. Aprenda a ver as coisas boas dela. A vida é meio espelho, sabe? Quanto você começa a ver coisas boas nela ela começa a te dar as coisas boas em troca. É um jogo de interesses do bem. É tudo legal.  Invista neste relacionamento.

Eu a pedi em namoro assim que a conheci e assim tem sido e assim será. Namore a vida você também. Ela é massa! Feliz dia dos namorados vida, eu amo você!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário