quarta-feira, 4 de julho de 2012

AS 30 CANTADAS INFALÍVEIS!

Você caro garoto que está aí solitário não sabe mais o que fazer para conquistar uma bela garota? E você linda gatinha não sabe distinguir uma cantada legal de uma ruim? Pois agora vocês saberão! Como? Lendo aqui as "30 cantadas infalíveis".  Aqui só temos "cantadas artigo fino". Confira e use a vontade (não nos responsabilizamos por tapas na cara e xingamentos)




Você é tão linda que se eu fosse mulher estaria morrendo de inveja de você. 

Você não é saco de lixo, mas estou louco pra te tirar de casa. 

Me chama de elefante e pega na minha tromba. 

Gata, se importa em viver uma das suas 7 vidas comigo? 

Me chama de Facebook e compartilha seu amor comigo. 

Garota, a sua casa deveria ser marcada com um "X" bem grande no mapa... porque você é um tesouro! 


Você não é região dominada pelo tráfico, mas tá todo mundo disputando a sua boca! 

Me chama de pequena empresa que eu te mostro meu grande negócio. 

Te olhando assim me dá vontade de levá-la pro quarto, tirar sua calcinha, arrancar o elástico e fazer um estilingue pra caçar rolinha. 

Eu passaria uma semana inteira cagando trapo, mas eu te comia com roupa e tudo. 

Você é um relógio, suas pernas são os ponteiros, me chame quando for quinze para as três.

Se você fosse um hambúrguer, seria o X-Gostosa. 


Você é tão linda, que se fosse um celular, estaria sempre no Modo Avião. 

Estou participando da campanha de doação de órgãos. Você quer meu coração? 

Gata, me chama de terrorista que hoje eu tô atentado. 

(Para levá-la embora) vamos sair daqui? Por quê? É que eu peidei...

Gata, seus olhos são da cor da minha BMW. 



Você mora em um prédio? Sim? Porque edifício ficar sem você.

Linda, me foda se eu estiver errado, mas eu acho que nós já nos conhecemos. 

Moça, você curte câmeras? Sim? Prazer, moleque tripé! 

Você com esse violão e eu com a minha palheta, é musica a noite inteira! 

Prazer, sou o Cara Certo. Me disseram que você estava procurando por mim. (Essa é infalivel!)

Estou um pouco irritado com você... Comprei uma caixa com 12 chocolates e quando abri tinha 11! Você pode me dizer quem te deu permissão pra você sair da caixa? 

Garota, eu olho para os seus peitos tentando ver seu coração.

Não sou Facebook, mas tô te curtindo de montão. Posso cutucar?

Me chama de vaca e tira meu leite.


Se fosse minha lição de casa, eu estaria fazendo você na mesa agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário