quinta-feira, 26 de maio de 2011

ZERO HORA


A vida em círculos...
Dispara tudo.
Acelera corações.
Faz nascer amores.
Cria doces convivências.

A vida em círculos...
Te trouxe pra mim.
E trouxe pra mim.
O mais doce amor.
Na singeleza de um não esperar.

A vida em círculos...
Rodou o mundo inteiro
Pra te jogar em meu peito
E o meu maior defeito
É te amar um tantão assim.

A vida em círculos...
Me faz contar cada dia.
De trás pra frente, pois nós começamos pelo final
E nosso inicio será em algum lugar do infinito
Assim como meu amor.

A vida em círculos...
Trinta e três vezes digo que te amo.
Sua cruz é a paixão que sinto por você
E sua morte só acontece em meus braços.
Nas horas do amor.

E eu que tive que esperar a zero hora para te dar os parabéns. 
É tudo simbólico.
Só não é simbólico o meu amor.
Pronto para trintaequatear.
Ah essa vida sempre em círculos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário