quinta-feira, 26 de maio de 2011

AS 40 PIORES CANTADAS DO MUNDO






Ae cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!

Bola rola? E a gente, rola?
Bonitas pernas, a que hora abrem?
Conhecemo-nos de algum lugar? Ou não te reconheço porque está vestida?
Desculpa... Mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.
Estava olhando a sua etiqueta. Como eu imaginava, Feita no céu.
Hoje de manha quase cozinhei um ovo com um pinto dentro... Imagina seu cozinho com um pinto dentro?
Importa se compartilhamos o táxi para minha casa?
Me abre me fecha me chama de gaveta.
Me cola no vidro e me chama de adesivo!
Meu nome é Luis, Luisão... Aprende pra saber o que gritar mais tarde.
Moça, por favor, se você já perdeu a virgindade, poderia me presentear com a caixinha que a carregava.
Não sabia que boneca andava.
Nossa! Com uma bunda dessa, você está convidada a fazer cocô na minha casa.
Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
Nossa, quanta carne. E eu lá em casa só passando a pão e ovo!
Nossa... Se verde está assim imagina madura.
Não sabia que flor nascia no asfalto.
O que um bombom tá fazendo fora da caixinha?
Oh meu Deus... Você não usa calcinha, você usa porta-joias.
Oi, sou novo por aqui, poderia me dizer onde fica teu apartamento?
Perdi meu número de telefone, me empresta o seu?
Por um sorriso seu percorreria um quilômetro... Iria muito, mas longe pelo que fosse capaz de fazer com a língua...
Posso não ser o homem mais bonito daqui, mas sou o único que está falando com você.
Qual nome você prefere pro nosso filho?
Realmente estou lutando contra a necessidade de fazer de você esta noite a mulher mais feliz do mundo.
Se branco é o amor, e preto é o carinho, o que eu sinto por você é xadrezinho.
Seu pai é mecânico? ... Porque você é uma graXinha.
Sua saia é espacial? Meu Deus... Porque sua bunda é de outro mundo!
Suspende as fritas. O filé já chegou!
Ta vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
Você já foi pro forno? Se é gostosa assim crua, imagina assada.
Você não é a Ana Maria, mas eu sou mais você.
Você é sempre assim, ou só está fantasiada de gostosa?
Amanhã de manhã quer que eu te ligue ou te cutuque?
Não sou Mario Kart, mas ainda vou fazer você escorregar na minha banana.
Você não é chão molhado, mas eu quero te passar o rodo.
Tem uma colher aí? Porque eu to dando sopa.
Seu pai é dono da Fiat? Porque Punto q pariu, você tem um Stilo q Doblo meu coração.
Quer brincar de nuvem? Eu vou =NU e você =VEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário