quinta-feira, 26 de abril de 2012

VALESCA POPUZUDA E BABI PANICAT. VALE TUDO MESMO?



Será que realmente vale tudo pra ficar na mídia? 

Nestes dias me deparei com duas tragédias à condição básica de dignidade humana. A primeira veio de Valesca Popuzuda. A ex-funkeira decidiu enveradar pelo lado do "pagode romântico" e decidiu chamar o famigerado Mr. Catra para fazer dupla com ela. A música (meu Deus dá pra chamar isso de música?) chama-se "Mama". Mama do verbo mamar. O que Valesca Popuzuda mama? Isso mesmo que você pensou, ela mama o objeto sexual do Mr. Catra.  

Mama
Muita polêmica. Muita confusão
Resolvi parar de cantar palavrão
Então, por isso, negão, vou cantar essa canção
Quando eu te vi de patrão, de cordão, de R1 e camisa azul
Logo encharcou minha x*%ta e ali percebi que piscou o meu c*
Eu sei que você já é casado, mas me diz o que fazer?
Porque quando a p*%roca tem dono é que vem a vontade de f*%der!
Refrão (4x)
Então mama
Pega no meu grelo e mama
Me chama de piranha na cama
Minha x*%ta quer gozar, quero dar, quero te dar
E aí, Catra? O meu grelo já tá latejando! Qual vai ser? Manda o papo, negão!
Quando eu te vi no portão, de trancinha, tamanco e vestido azul
Logo latejou o meu p*%u e ali logo vi que piscou o seu c*
Puxei sua calcinha de lado e dei três cuspidas pro meu p*%u entrar
Então, eu fiquei assustado e vi que você só queria mamar
Mama
Pega minha vara e mama
Vem deitar na minha cama
Ah! Maravilha!
Mama
Olha bem pra mim e mama
Mama o meu saco e chama
Ah! Eu vou me apaixonar
Pô, Valesca, você sabe que no meu harém de mulheres tem mais de cem
Mas você foi a única que se ligou que uma mamada e um copo d’água não se nega a ninguém
E hoje quando eu te peço “mama”, você vem e me mama com calor, você vem e mama com amor, então mama, por favor, mama, por favor
Então mama, pega no meu grelo e mama, me chama de piranha na cama
Que isso, caralho?
Vem mamar, vem
Mama, olha bem pra mim e mama! Mama meu saco, mama. Eu vou me apaixonar
Veeeeeeeem! Vem vem vem vem vem vem mamar!
Quero gozar, vai! Por favor, mama! Mama, negão!
Mama!


Vamos ao raciocinio primário. Pagode ROMÂNTICO? Para Valesca Popozuda termos como "meu pau fica latejando quando te vê e eu vejo o seu cú piscando" é romantismo? Segundo, ela se tratar como uma autentica prostituta - das mais baixas e rampeiras, diga-se passagem - é legal? Vale realmente tudo para chamar a atenção e ficar na mídia, até mesmo jogar (o restinho) de dignidade que se tem no ralo?

Será que vivemos numa sociedade em que se necessita tanto assim de fama e dinheiro? 

Talvez sim não é Babi Rossi



A panicat, semana passada, foi obrigada (?) a raspar a cabeça, ao vivo, no programa Pânico na Band. Ela tinha a opção de não raspar, mas provavelmente sofreria uma série de retaliações e poderia perder o posto de assistente e palco. Ser panicat é hoje em dia o que era ser miss anos atrás, pois trás fama (muita), patrocinio, eventos e, é claro, muito money. Sabendo disso a trupe do Pânico (um programa que gosto muito) usa isso para submeter as garotas às mais crueis situações. Tipo "eu te dou a chance de montar na grana, então você vai ter de dançar conforme a nossa (sádica) música".

Babi tinha a opção de negar, mas não foi o que aconteceu. Preferiu perder uma das partes mais valorizadas pelas mulheres a largar o osso. Teve gente que ficou chocada. Eu fiquei mais chocado com o tamanho (existe algo menor do que micro?) biquini da "moça". A dignidade de Rossi foi pro espaço a muito tempo e não foi porque ficou careca. Será que vale rebolar pelada - e careca - em rede nacional pra ficar na mídia. Será realmente que está valendo tudo mesmo? Espero que não! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário